(62) 3923-2762

Av. Americano do Brasil, Qd 263 - Lt 11 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-010

Blog

07.02.2024

Alto Padrão Se Faz com Equipe Bem-Treinada

A parceria com a Leinertex é de longa data não só pela qualidade inerente aos seus produtos, mas sobretudo pelo suporte técnico na hora de formar os profissionais que irão pintar as paredes de centenas de lares. Um alto padrão encanta pelos detalhes - da fachada até a sinalização das garagens. Por isso, a CFMais Incorporadora sabe da importância de capacitar e de treinar suas equipes para continuar entregando o melhor para o mercado.

A palestra é técnica: informações sobre pigmentos, rendimento, atenção ao desperdício e o cuidado com cada pincelada. Os participantes nem piscaram para não perder as preciosas lições do instrutor. No Arte Verde Marista, próximo empreendimento a ser entregue pela CFMais Incorporadora, as cores escolhidas pelos arquitetos seguem tons sóbrios, e ao mesmo tempo, conferem ao empreendimento sofisticação para combinar com os amplos espaços e com a floresta de bolso e os seus 2mil m².

Voltar
Central de atendimento: (62) 3923-2762
Whatsapp

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade.