(62) 3923-2762

Av. Americano do Brasil, Qd 263 - Lt 11 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-010

Blog

19.10.2023

A Melhoria Contínua no Ambiente Laboral

O Sistema de Gestão da Qualidade - SQG é um conjunto de procedimentos, regras e orientações que guiam uma empresa para garantir que seus produtos ou serviços atendam aos padrões de qualidade desejados e, assim, satisfaçam seus clientes. O SGQ busca sempre a melhoria e continua, trazendo muitos benefícios para a empresa, tais como:

  • Eficiência operacional: ajuda a identificar e reduzir desperdícios, o que pode levar a redução de custos;
  • Satisfação do cliente: ao garantir a qualidade dos produtos ou serviços, a empresa aumenta a satisfação e a confiança dos clientes;
  • Melhoria contínua: avaliação constante da performance, melhorando os procedimentosinternos e as relações com fornecedores e clientes;
  • Cumprimento de requisitos legais e regulamentares: O SGQ ajuda a garantir que a empresa esteja em conformidade;
  • Reconhecimento no mercado: empresas certificadas por normas de gestão da qualidade, como a ISO 9001, tendem a ter uma imagem mais forte e confiável no mercado.

A percepção do cliente é profundamente influenciada pela qualidade dos produtos e serviços que uma empresa oferece, minimizando índices de reclamações, agilizando respostas e diminuindo problemas de reclamação. Portanto, o SQG não apenas ajuda uma empresa a manter uma boa reputação, como também incentiva que o mercado ofereça melhores soluções tecnológicas.

Voltar
Central de atendimento: (62) 3923-2762
Whatsapp

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade.